Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher descobre traição ao ver marido brigando por outra em vídeo

Segundo ela, o marido costumava sair à noite com frequência, motivando brigas entre o casal, mas ela não imaginava que ele sustentasse um caso.

Compartilhe

Uma mulher na China descobriu por acidente que o marido a traía, depois de vê-lo brigando por outra mulher em imagens de uma câmera de segurança. Ela foi chamada à polícia para depor sobre queixas de agressão envolvendo o marido, o que resultou na descoberta da cena. Nas imagens da câmera de segurança, apresentadas a ela pela polícia, o homem é visto abraçando outra mulher, antes de entrar na briga que teria um mal-entendido envolvendo a própria amante como motivação. As informações são do UOL.

O incidente veio a público depois de ser mostrado em um reality show da TV chinesa que acompanha ocorrências policiais na rua West Jiefang Road, da cidade de Changsha, famosa pela cena noturna agitada. Toda a reação da mulher traída foi registrada pelo programa, além do que aconteceu momentos depois.

Imagens de câmeras de segurança mostram traição

O programa ainda deu detalhes de como a confusão teve início: um grupo de jovens teria cruzado caminho com o casal na frente de um elevador, perguntando se os dois "estavam descendo". De acordo com o depoimento deles à polícia, o homem teria ouvido errado e acreditado se tratar de uma ofensa, dando início à briga.

A esposa foi contatada depois que a polícia não conseguiu localizar o homem, e reagiu com choque à descoberta da traição. Segundo ela, o marido costumava sair à noite com frequência, motivando brigas entre o casal, mas ela não imaginava que ele sustentasse um caso. Eles têm um filho pequeno, que ela afirmou ser objeto do cuidado dela "24h por dia". 

A mulher assiste as imagens da câmera de segurança

Momentos depois, o homem se apresentou à polícia para dar esclarecimentos, ainda na companhia da amante e passando direto pela esposa, sem maiores satisfações. Imagens do reality show mostram as duas mulheres próximas, aguardando o fim da conversa entre o homem e os policiais. Ainda assim, a mulher traída pareceu preocupada com o marido, já que pediu repetidamente ao grupo que prestou queixa de agressão contra o homem que o perdoasse: "Não importa o que aconteça, espero que vocês possam desculpá-lo. Nosso filho é muito jovem", disse.

O caso provocou revolta nas redes sociais, com muitas pessoas questionando como a mulher continuava a se sujeitar a uma relação como essa. "Não diga que é pelo bem da criança, a criança não quer crescer em uma família assim", escreveu um espectador. "Irmã, você precisa ser forte. Esse cara nunca vai mudar", aconselhou outra. 

Esposa traída chora após descobrir traições


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar