Mulher descobre traição através de relógio que monitora exercícios

“Inexplicavelmente, os níveis de atividade física dele começaram a subir às 4 da manhã”, disse.

"Inexplicavelmente, os níveis de atividade física dele começaram a subir às 4 da manhã. | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um americana descobriu que estava sendo traída pelo seu namorado de uma forma bem inusitada. De acordo com o tabloide The Sun, a jornalista estadunidense Jane Slater ficou sabendo da traição por meio do FitBit, um relógio que monitora o nível de atividade física das pessoas. As informações são do IG. 

"Um ex-namorado uma vez me deu um FitBit de Natal. Eu amei, nós sincronizamos nossos aparelhos para motivar um ao outro", ela escreveu no Twitter. Estava tudo indo bem e Jane gostava do aparelho, até que um dia percebeu algo que a deixou intrigada. "Inexplicavelmente, os níveis de atividade física dele começaram a subir às 4 da manhã", disse.

A jornalista deu detalhes de como aconteceu em uma rede social (Reprodução/ Instagram)

A jornalista também garantiu que o ex não tinha nenhum compromisso durante as madrugadas.  Muitas pessoas se impressionaram com o relato da jornalista. "De todos os jeitos de ser pego em uma traição, esse é um dos cinco mais inusitados", escreveu um usuária do Twitter. "Toda mulher que ler isso vai comprar um FitBit para seu homem", brincou uma segunda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES