Mulher descobre traição e cola cartaz em carro com recado ao companheiro

O cartaz escrito à mão foi colado na lateral do carro e chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém

Mulher manda recado inusitado para o companheiro | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelo apelido de Naná, ficou conhecida nacionalmente após colar um recado inusitado no carro do companheiro depois de contínuas traições do homem. 

O cartaz escrito à mão foi colado na lateral do carro e chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, no último domingo (15).

Mulher deixa cartaz em carro com mensagem para companheiro | foto: Reprodução

Pelo recado deixado, Naná disse estar cansada da traição do companheiro e desabafou sobre a relação com a amante: "Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela".

No cartaz, ela também disse para Alessandro voltar para a casa nesta segunda (16) para buscar as roupas: "Eu não te quero mais", escreveu.

13 anos de relacionamento

Em entrevista ao g1, Benedita Carvalho Lopes, a Naná, afirma que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante

"Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão.", comentou.

Naná também demonstrou que não vai se abater com a desilusão amorosa. "A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim", afirmou.

Nesta segunda, ela postou uma foto toda arrumada e de salto alto em seu perfil nas redes sociais. "Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem", escreveu.

Confira a mensagem na íntegra:

"Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES