Mulher descobre 'traição' quando o namorado assistia as Olimpíadas

Na foto enviado, à esquerda, são vistas as pernas do namorado, usando jeans. Ao lado dele, no espelho, diz a autora do vídeo, está uma mulher sentada.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Megan-Marie, postou um vídeo no TikTok mostrando como descobriu que o namorado "a estava traindo". Segundo a jovem, o namorado enviou uma foto com a legenda "assistindo às Olimpíadas com os amigos. Te vejo amanhã". Segundo o namorado, ele estava na casa de um dos amigos, onde estaria acompanhando pela TV a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos na última sexta-feira (23/7).

No entanto,  o instinto detetivesco de Megan-Marie fez com que ela examinasse a foto atentamente. E ela descobriu refletidas no espelho de um móvel as pernas de uma mulher. Na foto enviado, à esquerda, são vistas as pernas do namorado, usando jeans. Ao lado dele, no espelho, diz a autora do vídeo, está uma mulher sentada.

Para Megan-Marie, não havia dúvida: o namorado estava na casa de uma mulher, ainda mais com a decoração — flores e livros de moda e arte.

Veja: 

Mulher descobre traição do namorada enquanto assistia a abertura das Olimpíadas (Foto: Reprodução)Mulher descobre traição do namorada enquanto assistia a abertura das Olimpíadas (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES