Mulher diz ter capturado avião fantasma em foto do céu noturno na Escócia

Você consegue enxergar um “avião fantasma” nessa imagem?

Avião Fantasma | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora de Edimburgo, capital da Escócia, diz ter registrado em foto o que acredita ser um “avião fantasma" da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Segundo o site local Edinburgh Live, a imagem do céu noturno foi tirada a partir do castelo da cidade, principal ponto turístico escocês.

Ada Donaldson estava com a família no Castelo de Edimburgo para um evento de show de luzes, ocorrido em 2 de dezembro, e aproveitaram para tirar algumas fotos do céu noturno da capital.

Só depois que a família chegou em casa é que a matricarca, que também é espiritualista, percebeu que havia algo no céu. Para ela, citada pelo site escocês, trata-se de um velho avião de guerra.

Você consegue ver “avião fantasma” nessa imagem? (Foto: Facebook/Ada-Donaldson-Spiritual-Medium/Reprodução)

A imagem em questão mostra o belo horizonte de Edimburgo com a roda-gigante e uma vista da famosa rua Princes Street, toda iluminada, mas o que está chamando a atenção é a suposta silhueta de avião de guerra planando no céu. “Eu e minha família estávamos todos lá e não vimos nada até que postamos as fotos”, conta Ada ao Edinburgh Live.

A escocesa diz ainda que essa não foi a primeira vez que viu algo paranormal ou inexplicável em uma imagem. “Eu já vi muita coisa, pois na verdade sou médium espiritualista e investigadora paranormal. Foi minha filha Louise Donaldson quem tirou a foto”, afirma.

A foto foi compartilhada no Facebook no último domingo (4/12) com a seguinte legenda: “Meu Deus, Louise tirou esta foto do Castelo de Edimburgo na noite de sexta-feira, quando íamos ver o show de luzes – mais alguém pode ver o velho avião de guerra nela?”.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES