Mulher doa rim para ex-marido 12 anos após fim do relacionamento

Homem foi diagnosticado com doença nos rins.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas pessoas acreditam que os laços entrem algumas pessoas são eternos. O sentimento de gratidão por tudo que a pessoa foi e significou na vida uma outra, mesmo que por um curto período, é levado por algumas pessoas pelo resto da vida. No entanto, às vezes, acontece de o próprio destino mexer os pauzinhos e fazer coisas impressionantes acontecerem.

Foi basicamente isso o que ocorreu com Beth e Claus. Os dois foram casados há 12 anos atrás, mas tiveram suas vidas unidas novamente, dessa vez de uma forma diferente. Nada romântico, mas ainda assim um gesto de amor e carinho.

Claus Ziegelmaier foi diagnosticado com uma doença nos rins, o que fez com que eles parassem de funcionar. Isso fez com que ele precisasse realizar sessões de hemodiálise com frequência. Durante 3 vezes na semana, Claus passava 4 horas no hospital, realizando o tratamento, isso durou 4 anos. Até que este ano, o médico lhe recomendou realizar o transplante.

A família então partiu em busca de um doador compatível e foi nesse momento, que a vida os surpreendeu. Claus Ziegelmaier, há 12 anos, era casado com Beth Caperclaro. Os dois ficaram juntos por 12 anos, entre namoro, noivado e casamento. O término foi amigável, uma decisão conjunta.

O que aconteceu foi nessa corrida por um doador compatível, a atual esposa de Claus, Amanda Ziegelmaier, se encontrou com a ex. Beth perguntou sobre a saúde do ex-marido e soube sobre o transplante e toda a busca por alguém compatível. A mulher então decidiu realizar os exames para saber se poderia ajudar e o que ela descobriu, é que era sim compatível.

Compatibilidade e transplante

Quando descobriu a compatibilidade, a ex-mulher temeu realizar a cirurgia. Afinal, era um transplante e ela teve medo de como seria todo o procedimento. Mas o sentimento de gratidão pelo ex-marido foi maior. Beth disse que essa seria uma forma de agradecer a Claus por tudo que eles tinham vivido no passado.

O transplante foi realizado com sucesso e agora, Beth considera que ganhou uma nova família. E que Claus ganhou uma nova vida, agora mais saudável. O ex-marido e a atual esposa, Amanda, ficaram extremamente gratos pela atitude da ex-mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES