Mulher é condenada por cortar pênis do marido que exigia sexo

Ela foi condenada há quatro anos de reclusão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A russa Lira Plaksin foi condenada há 4 anos de reclusão por cortar o pênis do marido após ele chegar bêbado em casa e exigir sexo sem o consentimento dela.

O caso aconteceu na Vila de Vasilyevo, na região petrolífera do Tartaristão

Segundo o site de notícias russo Tatarstan-24, a russa confessou o crime que ocorreu em setembro de 2018 e ela estava esperando o julgamento em prisão preventiva.

Durante o seu depoimento no tribunal, a mulher contou que o ex-marido chegou em casa bêbado e tentou obrigá-la a fazer sexo. Para se defender, ela disse que pegou uma faca e no momento seguinte, o marido ficou sem pênis.

Apesar do ocorrido, o homem ficou vivo e seus parentes disseram que ele atualmente está vivendo com outra mulher, mas não relataram que o órgão genital dele foi reimplantado.

Os vizinhos do ex-casal disseram que os dois brigavam muito nos últimos anos.

Segundo o Daily Mail, o juiz considerou a mulher culpada por entender que ela atacou o omem quando ele estava vulnerável, enquanto ele dormia no sofá.

Apesar de ter sido condenada, Lira não demonstrou remorso: "Tudo está normal — quatro anos", disse Lira acenando e distribuindo beijo aos presentes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES