Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher é hipnotizada para acreditar em bariátrica e consegue emagrecer

Técnica, inédita, mudou completamente a relação com a alimentação

Compartilhe

A britânica Ruby Moseley, de 25 anos, de Kent, tornou-se vítima de bullying na escola por ser ruiva e estar acima do peso. Ela usava roupas tamanho grande e chegou perto das extra grandes (XG) quando passou a trabalhar em turnos em pubs e restaurantes locais e começou a se alimentar de forma cada vez mais irregular. Com informações do Metro.

Com medo de se submeter a uma cirurgia para perder peso, Ruby foi atrás de tratamentos alternativos e descobriu  uma clínica na Espanha que usava a hipnose, baseada em terapia cognitiva-comportamental, como técnica de emagrecimento.

Ruby Moseley conseguiu emagrecer após fazer uso de hipnoze- Foto: Reprodução

O tratamento custou 2,5 mil libras (R$ 17,5 mil) e após o procedimento completo,  no qual ela se submetia a até 4 sessões diárias, Ruby saiu da clínica acreditando que havia se submetido a uma cirurgia para perder peso e, segundo ela, isso mudou completamente sua relação com a alimentação.

“Essencialmente, eu comia demais quando estava estressada, cansada e deprimida. Vimos por que eu deveria parar de fazer essa dieta e como mudar isso”, disse.

Passado alguns meses, suas roupas mudaram para tamanho médio, no limite do pequeno, e ela conta que perdeu cerca de um terço do peso que tinha. Ao todo, chegou a perder cerca de 25 quilos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar