Mulher é hipnotizada para acreditar em bariátrica e consegue emagrecer

Técnica, inédita, mudou completamente a relação com a alimentação

Ruby Moseley conseguiu emagrecer após fazer uso de hipnoze- | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Ruby Moseley, de 25 anos, de Kent, tornou-se vítima de bullying na escola por ser ruiva e estar acima do peso. Ela usava roupas tamanho grande e chegou perto das extra grandes (XG) quando passou a trabalhar em turnos em pubs e restaurantes locais e começou a se alimentar de forma cada vez mais irregular. Com informações do Metro.

Com medo de se submeter a uma cirurgia para perder peso, Ruby foi atrás de tratamentos alternativos e descobriu  uma clínica na Espanha que usava a hipnose, baseada em terapia cognitiva-comportamental, como técnica de emagrecimento.

Ruby Moseley conseguiu emagrecer após fazer uso de hipnoze- Foto: Reprodução

O tratamento custou 2,5 mil libras (R$ 17,5 mil) e após o procedimento completo,  no qual ela se submetia a até 4 sessões diárias, Ruby saiu da clínica acreditando que havia se submetido a uma cirurgia para perder peso e, segundo ela, isso mudou completamente sua relação com a alimentação.

“Essencialmente, eu comia demais quando estava estressada, cansada e deprimida. Vimos por que eu deveria parar de fazer essa dieta e como mudar isso”, disse.

Passado alguns meses, suas roupas mudaram para tamanho médio, no limite do pequeno, e ela conta que perdeu cerca de um terço do peso que tinha. Ao todo, chegou a perder cerca de 25 quilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES