Mulher é internada com vibrador preso no reto: “Entrei em pânico”

A norte-americana passou 20 minutos em pânico até acionar a emergência e passou por procedimento cirúrgico para remoção

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma norte-americana passou por uma situação assustadora ao utilizar um vibrador com sucção no ânus. Brittany, de 28 anos, relatou todo o drama em entrevista ao programa Stuck.

Mulher  ficou com vibrador preso no reto 

Viciada em sexo desde 2019, ela resolveu comprar um brinquedo sexual pela internet. Animada com a nova aquisição, a jovem conta que usou muito lubrificante no sex toy, e então, o pior aconteceu: “As minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive de soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu”, descreveu.

20 minutos de pânico

Após 20 minutos em pânico, Brittany acionou os serviços de emergência e foi levada ao hospital para a retirada do vibrador. Ao programa norte-americano, o cirurgião George Crawford explicou que o tipo de brinquedo que ela introduziu tem também a função de sucção: “O reto é projetado para manter as fezes fora da região do ânus. Se alguém colocar algo além dessa parte, será sugado em direção ao intestino”, explicou.

De acordo com o especialista, o procedimento para remover o objeto foi simples e utilizou duas pinças de metal. Ele afirmou que não houve lesões com sangramento e então não foi necessário outro procedimento.

Cuidados e alerta

O especialista George Crawford aproveitou a história de Brittany para alertar as pessoas a tomarem cuidado quando utilizarem brinquedos eróticos. É preciso ter cautela e usar apenas nas regiões indicadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES