Mulher é presa após defecar ao menos 8 vezes em estacionamento

Dono de loja imaginou que algum animal era o autor das pilhas de fezes que encontrava pela manhã. Mas, descobriu que material era de origem humana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa após ser acusada de defecar ao menos oito vezes no estacionamento de uma loja em Natick, Massachusetts (EUA). As informações são do jornal MetroWest Daily News. A tenente Cara Rossi, porta-voz da polícia local, explicou que as investigações sobre os incidentes tiveram início em dezembro de 2019, após o proprietário Henry Kanner notar repetidamente a presença de fezes no estabelecimento. As informações são do R7.

"No começo, eles pensaram que era um animal, mas depois notaram papel higiênico e outros lenços — itens aos quais os animais não teriam acesso", explicou a porta-voz.

Andrea F. Grocer, 51, foi presa em flagrante enquanto se preparava para usar o local como banheiro mais uma vez.

As ações de Andrea chegaram a ser gravadas por uma câmera de vigilância da loja. No entanto, a placa do veículo utilizado por ela não foi registrada pelo equipamento, impossibilitando a identificação imediata da suspeita.

"Estou tão feliz que eles a prenderam", comemorou Kanner, "ela defecou bastante aqui”. Andrea permanece detida e será levada a tribunal em breve, onde terá que se defender de oito acusações de destruição de propriedade.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES