mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher é presa após pintar rosto com molde de máscara para Covid

Influenciadora tentou driblar segurança de supermercado na Indonésia

Dois influenciadores foram presos e tiveram os seus passaportes apreendidos na semana passada depois que um deles filmou a companheira driblando o segurança e entrando num sumercado com o rosto pintado de azul como se fosse uma máscara protetora contra a Covid-19 a fim de tentar enganar os outros clientes do estabelecimento.

Josh Paler Lin e Leia Se criaram a "pegadinha" em uma loja em Bali (Indonésia), onde a dupla vagou pelos corredores enquanto Leia tentava evitar que a farsa chamasse atenção de outras pessoas. Josh usava uma máscara de verdade, igualmente azul.

Influenciadora tentaou enganar clientes de supermercado com maquiagem de máscara anti-covid19- Foto: Reprodução InstagramInfluenciadora tentaou enganar clientes de supermercado com maquiagem de máscara anti-covid19- Foto: Reprodução Instagram

A "pegadinha" foi postada nas redes e acabou chegando à polícia local. Internautas classificaram os influencers como "idiotas". Após entregar os passaportes, Josh e Leia foram liberados, contou o site "Coconuts".

De acordo com o Extra, Dewa Nyoman Rai Dharmadi, chefe da Polícia de Bali, recomendou que Josh, cidadão de Taiwan, e Leia, que é russa, sejam deportados. O Departamento de Imigração da Indonésia vai analisar o caso nos próximos dias.


Em Bali, estrangeiros flagrados desafiando os regulamentos sobfre uso das máscaras pagam multa de o equivalente a R$ 375. Reincidência pode levar à deportação. A Indonésia já registrou 1,6 milhão de casos de Covid-19, com mais de 44,5 mil mortes

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail