Mulher é presa após pintar rosto com molde de máscara para Covid

Influenciadora tentou driblar segurança de supermercado na Indonésia

mulher pinta rosto para entrar em mercado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois influenciadores foram presos e tiveram os seus passaportes apreendidos na semana passada depois que um deles filmou a companheira driblando o segurança e entrando num sumercado com o rosto pintado de azul como se fosse uma máscara protetora contra a Covid-19 a fim de tentar enganar os outros clientes do estabelecimento.

Josh Paler Lin e Leia Se criaram a "pegadinha" em uma loja em Bali (Indonésia), onde a dupla vagou pelos corredores enquanto Leia tentava evitar que a farsa chamasse atenção de outras pessoas. Josh usava uma máscara de verdade, igualmente azul.

Influenciadora tentaou enganar clientes de supermercado com maquiagem de máscara anti-covid19- Foto: Reprodução Instagram

A "pegadinha" foi postada nas redes e acabou chegando à polícia local. Internautas classificaram os influencers como "idiotas". Após entregar os passaportes, Josh e Leia foram liberados, contou o site "Coconuts".

De acordo com o Extra, Dewa Nyoman Rai Dharmadi, chefe da Polícia de Bali, recomendou que Josh, cidadão de Taiwan, e Leia, que é russa, sejam deportados. O Departamento de Imigração da Indonésia vai analisar o caso nos próximos dias.

Em Bali, estrangeiros flagrados desafiando os regulamentos sobfre uso das máscaras pagam multa de o equivalente a R$ 375. Reincidência pode levar à deportação. A Indonésia já registrou 1,6 milhão de casos de Covid-19, com mais de 44,5 mil mortes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES