Mulher enche ursos de pelúcia com cinzas do marido e dá aos filhos

Enredo fácil de virar filme de terror, não?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beryl John ficou viúva neste ano. Nos últimos 25, cuidava do marido, que ficara paraplégico após acidente de carro. A saudade é enorme. Para manter viva a memória do falecido, a galesa de 65 anos decidiu repartir as cinzas de Bill, que morreu de infarto fulminante.

A partilha - que, por si só, já seria inusitada - foi ainda mais surpreendente. Beryl usou algumas peças de roupa de Bill para a confecção de sete bichos de pelúcia. E sabe qual foi o enchimento usado no peito dos “brinquedos fofos”? Sim, elas mesmas, as cinzas! Postas exatamente onde deveria estar o coração dos ursos e elefantes customizados.

Achou sinistro? Bem, para a viúva, está longe disso. Essa foi a melhor forma que ela encontrou para manter Bill próximos dos familiares. As pelúcias foram dadas a quatro filhos e três netos, incluindo um de apenas 6 meses. Alguns dos ursos “recheados com a morte” serão ofertados como presentes de Natal.

Os ursos de pelúcia foram confeccionados por Elisabeth Sews.

"Fiquei honrada, não apenas por ser chamada para fazer os artigos, mas por ter as cinzas confiadas a mim", disse Elisabeth, especialista em transformar roupas e retalhos em ursinhos.

Enredo fácil de virar filme de terror, não?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES