Mulher enfrenta floresta com tigres e rio com crocodilos para se casar

No período da pandemia de Covid-19, Krishna, que tem 22 anos, conheceu Abhik, que mora na Índia, através do Facebook. Os dois se apaixonaram e decidiram se casar.

jovem indiana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até que ponto vale a pena enfrentar tudo para subir ao altar. Pois bem, o desejo de Krishna Mandal se casar era bem maior do que qualquer coisa. Morando em Bangladeshela caminhou por uma floresta conhecida por sua feroz população de tigres antes de nadar em um rio infestado de crocodilos por uma hora para se unir em matrimônio com "o amor de sua vida".

No período da pandemia de Covid-19, Krishnaque tem 22 anos, conheceu Abhik, que mora na Índia, através do Facebook. Os dois se apaixonaram e decidiram se casar.

De acordo com informações, já que não possui passaporte, Krishna decidiu enfrentar uma jornada bem arriscada.

Jovem enfrentou perigos para se casar com o homem da sua vida. (Foto: Reprodução)

O primeiro desafio dela foi encarar uma floresta pantanosa traiçoeira que já registrou vários ataques mortais de tigres. Logo depois, Krishna teve que nadar por uma hora no rio Matla, onde se sabe que tem crocodilos de água salgada ficam a espera de pássaros, mamíferos e humanos ocasionais.

Leia Mais

jovem corajosa sobreviveu a todas as provações e conseguiu se casar com Abhik no último sábado (28/5) em um templo hindu.

Mas a história épica de Krishna se espalhou por a região de Kolkata (Índia), chegando ao conhecimento da polícia local. Diante disso, a recém-casada corre o risco de ser deportadaKrishna foi presa na segunda-feira (30/5) por entrar ilegalmente na Índia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES