Mulher engole anel de noivado por motivo inusitado e viraliza web

“Terça à noite engoli meu anel. Eu me lembro de ter feito isso, mas pensei que estava sonhando, então voltei a dormir”, conta ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Jenna Evans, de San Diego, na Califórnia, está noiva de Bob Howell e, durante um pesadelo, sentiu que precisava "proteger" o anel de noivado que recebeu do parceiro. Para isso, a mulher engoliu o objeto e teve que ir ao hospital na manhã seguinte.  As informações são do IG.

Jenna usou sua página no Facebook para explicar os eventos que a fizeram engolir o anel de noivado por causa de um pesadelo. "Terça à noite engoli meu anel. Eu me lembro de ter feito isso, mas pensei que estava sonhando, então voltei a dormir", conta ela.

"Na quarta-feira de manhã, percebi que meu anel não estava na minha mão e tive que acordar Bob e dizer que engoli meu anel de noivado", acrescenta. "Eu não acho que ele acreditou em mim de imediato. Nós rimos bastante por cerca de uma hora e meia, ligamos para minha mãe, rimos até chorar", diz a noiva.

Reprodução/Facebook

Ela esclareceu que sonhou com uma situação em que o casal estava em um trem de alta velocidade com bandidos envolvidos, e que precisava arrumar um jeito de proteger a joia. "Coloquei na boca e engoli com um copo de água", pontua.

Sem saber o que fazer, a dupla partiu para o hospital. "Lutei para explicar o motivo de estar lá, porque estava rindo/chorando muito. O médico pediu um raio-X e parecia bastante chocado quando voltou e me mostrou que, com certeza, o anel estava no meu estômago ", relata a mulher.

O próximo passo era tirar a joia de dentro da Jenna. "Eles chamaram um gastroenterologista e decidiram que seria melhor não deixar a natureza seguir seu curso, (graças a Deus)", comemora.

A noiva declara que, conforme o tempo passava, ela conseguia sentir o anel de noivado em suas "entranhas" e ficou nervosa. Após um período, os médicos optaram por realizar uma endoscopia digestiva alta. "Disseram: 'Não se preocupe, não é grande coisa, mas assine este formulário de para o caso de você morrer'", detalha a moça.

Os especialistas retiraram o objeto do estômago dela e entregaram ao noivo. "Bobby devolveu meu anel esta manhã. Prometi não engoli-lo novamente, ainda estamos nos casando e tudo está bem no mundo", afirma Jenna.

Apesar dos apuros, a noiva brinca com a situação. "O anel é feito com carinho pela Simone Jewelry Designs em Houston, Texas. Joias tão lindas que você pode comê-las", finaliza.

Não demorou para que a publicação cômica de Jenna se tornasse um viral, e a postagem já passa de 112 mil curtidas, 40 mil comentários e mais de 66 mil compartilhamentos. Muitos internautas acharam o caso "hilário" e comemoraram o fato de a moça estar bem depois do procedimento.

"Esse anel é lindo. Parece melhor no seu dedo do que no seu estômago", diz uma usuária. Outros até ofereceram conselhos: "Eu tiro o meu [ anel de noivado ] à noite. Essa pode ser uma boa ideia para você também", comenta uma mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES