Mulher erra pedal e acaba jogando carro dentro de rio nos EUA; vídeo

Na sequência, os funcionários correm para socorrer a mulher e resgatá-la.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o carro está sujo, muita gente opta por levar o veículo em um lava-rápido e aguardar enquanto o trabalho é realizado pelos profissionais. Outros, optam por colocar a mão na massa e limpar por conta própria. Porém, uma mulher nos EUA resolveu escolher uma terceira via: deixar que um rio levasse embora a sujeira de sua Mercedes. As informações são do IG.

O inusitado episódio aconteceu na tarde desta terça-feira (16), em um lava-rápido que fica próximo ao rio Hackensack, na cidade de Nova Jersey, no estado norte-americano de Nova York.

Assista ao vídeo:

De acordo com informações da ABC News, a mulher errou os pedais ao se aproximar do local em que deveria estacionar o carro , para que ele pudesse ser limpo pelos funcionários, e acabou acelerando em direção ao rio.

Nas imagens de uma câmera de segurança, divulgadas nas redes sociais do Departamento de Bombeiros da cidade, é possível ver o momento em que o veículo despenca em direção ao rio, causando uma grande explosão de água. Na sequência, os funcionários correm para socorrer a mulher e resgatá-la.

De acordo com os bombeiros que estiveram no local, a mulher conseguiu deixar o carro sozinha e foi encaminhada para um hospital da região, para tratar dos ferimentos leves que sofreu. Já o veículo, que foi resgatado cerca de uma hora e meia depois do acidente, acabou enchendo de água e será motivo de grande dor de cabeça para a proprietária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES