Mulher espalha panfletos expondo o marido após ter sido traída

“Ele ainda é casado e mora com outra mulher”, colocou no panfleto pedindo para polícia ir atrás dele.

panfletos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que foi traída resolveu expor o marido de uma forma inusitada: ela resolveu espalhar panfletos acusando o marido de “abandonar a esposa e os filhos”. O caso dividiu opiniões e foi parar em um fórum de discussão da rede social Reddit, isso porque a mulher colocou uma foto da família, incluindo os filhos panfleto polêmico. As informações são do IG. 

A americana escreveu ainda que o marido abandonou a família em Nova York para ficar com outra mulher e por um emprego que ela classifica como “ruim”. “Ele ainda é casado e mora com outra mulher”, colocou no panfleto pedindo para polícia ir atrás dele.

Mulher expõe o marido após ser traída (Reprodução)

A ideia de vingança da mulher traída foi criticada por muitas pessoas na rede social pelo fato dela envolver os filhos nessa exposição, uma vez que os panfletos com a foto da família foram colados por ela em postes de luz do bairro em que mora nos Estados Unidos. “Eu não faria isso de forma alguma e não consigo entender por que ela não colocou apenas uma foto gigante do marido. Eu entendo que ela quer enfatizar o abandono familiar dele, mas eu sinto que as palavras teriam sido o suficiente”, comentou uma pessoa.

“Por que ela colocou as fotos das crianças nos panfletos?! Faça isso com esse canalha, se quiser. Eu entendo colocar a foto do traidor, mas as crianças? Sério? Ambos [os pais] são pedaços de lixo”, escreveu outra.

“Tenho pena das crianças. O pai os abandona, a mãe fica simplesmente esquisita e histérica e não pode deixá-los lamentar a perda do pai de forma reservada”, acrescentou mais uma.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES