Mulher faz ritual com seu sangue menstrual e divulga em rede social

Ela afirmou que o ritual era para promover aceitação e amor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sueca Maxinne Björk resolveu fazer um ritual com sangue menstrual para mostrar para os seus 46 mil seguidores no Instagram que havia encontrado outra forma de amar a si mesma.

Maxine costuma usasr suas redes sociais para compartilhar as próprias experiências de autodescoberta através da prátia de ioga e do contato com a natureza na cidade onde vive, em Bali, Indonésia.

Em sua página oficial do Instagram, a sueca explica para seus seguidores como teve a ideia do ritual com sangue menstrual:

"Hoje, após um dia muito produtivo e divertido, eu cheguei em casa muito emocional e com muitos pensamentos que precisei deixar de lado porque não conseguiria lidar agora. Sentei, respirei fundo e, de repente, senti uma vontade imensa de me cobrir com meus fluídos naturais enquanto mulher. Então, sem pensar no porquê, eu fiz isso", disse na legenda da foto.

A influenciadora conta que cobriu ombros, seios e rosto com sangue e, depois, rolou pelada na grama do jardim que tem em casa. "Cheirei a terra e comecei a chorar intensamente. De felicidade e tristeza. Depois de chorar, comecei a rir", diz. Segundo ela, que relata estar passando por problemas familiares, a vida se resume à aceitação e amor — e é exatamente isso que quis mostrar com o "ritual".

A foto recebeu mais de 3 mil curtidas e milhares de comentários, muitos de pessoas criticando a prática de passar sangue mentrual na pele. Apesar de ter desativado os comentários da publicação, Maxinne chegou a responder os "haters".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES