Mulher faz tatuagem com erro de português para namorado e viraliza

No Twitter, a imagem virou piada por conta da frase estar errada e porque a mulher ocupou a perna toda para homenagear o amado.

| Reprodução/ Twitter.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatuagens em homenagem a pessoas amadas sempre dividem opiniões. Há quem diga que elas só devem ser feitas para celebrar os próprios filhos e pais, já que são os únicos parentescos que não se desfazem. As informações são do R7.

Mas, mesmo assim, algumas pessoas se submetem a marcar a pele como prova de amor para maridos e namorados. Foi o que aconteceu com uma jovem do Rio de Janeiro.

Reprodução/ Twitter.

Nas imagens divulgadas pela prima dela no Twitter, a mulher mostra a declaração de amor que fez para o namorado Douglas, com uma frase que ocupa a perna toda dela.

Apesar de questionável, a tatuagem não se tornaria viral só por isso. Porém, erros de português fizeram com que a imagem se tornasse um dos assuntos mais comentados das redes sociais na quinta-feira (25). "Douglas com você, o meu mundo e melhor", escreveu o tatuador na mulher, com uma vírgula no meio da frase e sem o acento agudo no "é". O fato virou motivo de comentários na rede social, que não perdoou a tatuagem.

Até o momento, a mulher ainda não se manifestou sobre o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES