Mulher faz teste de DNA e descobre ter 29 irmãos

Agora todos os irmãos mantêm contato por meio de uma página no Facebook

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Shauna Harrison achava que era filha única, mas aos 27 anos, descobriu que o homem que a havia criado não era o seu pai biológico.

Então, a moradora de São Francisco (Califórnia, EUA) decidiu buscar mais informações sobre o histórico de saúde a fim de detectar riscos para possíveis doenças. Por meio do site "23andMe", Shauna tomou conhecimento que o doador do sêmen usado para fertilizar a sua mãe morava na mesma região. Ele era judeu e tinha ascendência russa.

Foi aí que a americana se submeteu a uma análise de DNA. O exame revelou que o doador havia feito filhos em série. Os resultados de compatibilidade mostraram que Shauna tinha irmãos. Dois anos e meio depois, Shauna já tem 29 irmãos, com idades que variam de 21 a 41 anos.

"É um sentimento muito estranho, é a única palavra que me ocorre. Porque eu sei que compartilho DNA com eles. Temos um laço de uma forma bem diferente", disse ela à CNN.

Shauna desenvolveu fortes laços com pelo menos uma irmã, Jodi, a 15ª a ser gerada com o material genético doado pelo mesmo homem.

Agora todos os irmãos mantêm contato por meio de uma página no Facebook. Será que a família vai crescer ainda mais?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES