Mulher fica chocada notar real significado de anel da tia morta; veja

A jovem compartilhou toda a situação no grupo That's it, I'm Ring Shaming , do Facebook, e pediu a opinião dos internautas sobre o anel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ligação com os pertences de um parente falecido pode ser uma tarefa dolorosa para alguns e reservar surpresa para outros. No caso dessa mulher, foi diferente: ela ficou chocada ao perceber que o desing de um anel que pertencia a sua tia representava algo bizarro. As informações são do IG.

A jovem compartilhou toda a situação no grupo That's it, I'm Ring Shaming , do Facebook, e pediu a opinião dos internautas sobre o anel. "Quando minha tia e meu tio rico morreram, fomos instruídos a examinar as joias da minha tia e pegar o que queríamos. Minha tia era uma mulher muito elegante, patrona e doadora de artes e tinha uma bela coleção", inicia a postagem.

Veja:

Reprodução/Facebook

"Peguei este anel em uma gaveta de peças artísticas, pensando ser um desenho prateado abstrato . Quando cheguei em casa, vi que eram duas pessoas 'fazendo aquilo', com a mulher pegando na bunda do homem", afirma ela. "Me digam: o que vocês acham?", pergunta a moça na postagem.

Os usuários do Facebook ficaram chocados com a joia e concordam com a jovem. "Eu vejo duas pessoas transando", diz um. "Há duas pessoas transando na sua mão", comenta outro. Além desses, algumas pessoas enxergaram outros desenhos no acessório. "Em pé parece um pênis", opina um. "Eu pensei que este era um anel de pênis no começo", concorda outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES