Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher fica com boca inchada e cheia de pus após preenchimento labial

Lindsay notou que seu lábio superior estava com coloração azul e esverdeada, porém a esteticista assegurou que algumas pessoas se machucam mais facilmente do que outras.

Compartilhe
Google Whatsapp

Procedimentos estéticos só devem ser feitos por profissionais qualificados e em lugares especializados. Porém, nem todo mundo segue essas “regrinhas” básicas na hora de buscar tratamentos. E o preço a ser pago pode ser muito caro. Prova disso é a história desta mulher que ficou com a boca inchada e cheia de pus após passar por um preenchimento labial. As informações são do IG. 

A irlandesa Lindsay Collins, de 38 anos, fez o procedimento na casa de uma esteticista sem licença no ano passado. Ela contou ao The Sun  que acreditava estar em boas mãos, uma vez que sua colega já tinha visitado três vezes a mesma profissional.

Veja:

Reprodução/The Sun

No dia da sessão, a mulher passou por uma aplicação de Botox, seguida pelo preenchimento labial – e foi aí que as coisas começaram a dar errado.

Sintomas após o preenchimento labial

Lindsay notou que seu lábio superior estava com coloração azul e esverdeada, porém a esteticista assegurou que algumas pessoas se machucam mais facilmente do que outras. Alguns dias depois, contudo, ela acordou com a  boca completamente inchada e cheia de pus.

Ao procurar atendimento médico, a mulher descobriu que o produto havia sido injetado erroneamente em uma artéria. “O preenchimento poderia ter subido e me deixado cega. Quando ouvi isso, meu coração simplesmente afundou”, relembra.

Isso porque, segundo os médicos, quando a substância entra nos vasos sanguíneos, pode bloqueá-los e causar morte do tecido, potencialmente no olho.

Hoje, nove meses após o preenchimento labial , sua pele ainda está avermelhada e com cicatrizes no lábio superior. Além de economizar dinheiro para fazer um tratamento a laser, Lindsay tomou medidas legais contra a esteticista.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×