Mulher filma casal fazendo sexo em poltrona de avião e fica revoltada

O caso foi divulgado por Kiley Tully, filha dos passageiros incomodados, que publicou o vídeo em seu Twitter

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal estava tentando relaxar durante um voo para o México quando foi interrompido de maneira um tanto quanto indesejada. Segundo informações do Metro , os dois não ficaram nada contentes quando perceberam que havia um homem e uma mulher fazendo sexo algumas poltronas atrás deles; inconformados, decidiram filmar todo o ato.

O caso foi divulgado por Kiley Tully, filha dos passageiros incomodados, que publicou o vídeo em seu Twitter com a legenda: “Minha mãe e meu pai estavam tentando ter uma viagem tranquila para o México, mas me mandaram isso”. Assista à filmagem dos 'pombinhos' que fizeram sexo na frente de todos os ocupantes do avião:

O tuíte de Tully viralizou nas redes sociais e, até o momento, conta com quase seis milhões visualizações, 47 mil retuítes e 118 mil curtidas, repercutindo em todo o mundo. Tudo aconteceu dentro de uma aeronave da companhia Silver Airways, dos Estados Unidos, que confirmou que o vídeo foi gravado em um de seus aviões, mas não compactou com o ato.

“Estamos levando isso muito a sério e trabalhando para determinar a legitimidade do vídeo e as informações específicas do voo ”, declarou a diretora de comunicações da companhia. “Não voamos para o México, porém, o mais importante, não concordamos ou toleramos esse tipo de comportamento em nosso voos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES