Mulher flagra aparição de OVNIs durante avistamento de estrelas; vídeo

No vídeo, três pontos de luz um pouco avermelhada passam voando pelos céus de uma cidade americana a baixa velocidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma formação triangular de pontos de luz foi observada nos céus de Nova Jersey, nos Estados Unidos, enquanto uma mulher buscava novas estrelas e planetas no espaço. As informações são do Sputnik.

No vídeo, três pontos de luz um pouco avermelhada passam voando pelos céus de uma cidade americana a baixa velocidade. Logo depois os três pontos de luz sumiram atrás de um conjunto de árvores. O caso foi comunicado ao tabloide Daily Star por um dos usuários de redes sociais.

Assista: 

Segundo ele, sua namorada, autora do vídeo, é fascinada por coisas relacionadas com o espaço. "Ela percebeu isso enquanto usava um aplicativo para descobrir quais eram as estrelas [vistas no céu]. Isso estava cruzando o céu de uma maneira que ela nunca viu pessoalmente, só em vídeos na Internet", afirmou o usuário.

Aparições semelhantes

Recentemente, os EUA têm sido palco de aparição de objetos voadores não identificados que formam triângulos durante seus voos.

Contudo, alguns acreditam que tais luzes sejam oriundas de lanternas chinesas lançadas ao céu durante festividades. Por outro lado, alguns refutam tal hipótese. De acordo com a autora do vídeo, os objetos "aparentavam ser muito maiores do que a câmera filmou".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES