Mulher flagra momento em que cobra sai de dentro de seu carro; vídeo

A australiana registrou tudo em um vídeo que foi postado em seu Facebook.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagine estar viajando com sua família tranquilamente, quando de repente uma cobra gigante sai de dentro do capô do carro. A situação aconteceu com Rebecca Mills na Austrália. Ela e sua família estavam voltando de um acampamento, quando perceberam que não estavam sozinhos no veículo.  A australiana registrou tudo em um vídeo que foi postado em seu Facebook.

Todos ficaram aterrorizados, mas a cobra gigante parecia bem tranquila, só esperando o momento certo para descer do carro em movimento. Para deixar tudo ainda pior, ela começou a levantar contra o vento, ficando "em pé" enquanto o marido de Rebecca diriga o carro procurando um lugar seguro para que eles parassem.

Veja:

Quando pararam no acostamento, a cobra deu mais um susto em todos: veio rastejando para cima do para-brisa. A família ficou apavorada, principalmente a filha mais nova de Rebecca. Chegou então o momento de tomar uma decisão importante: o que fazer? O marido aproveitou um momento em que o animal estava distraído para retira-lo de cima do capô.

Com muito cuidado ele colocou a cobra gigante na beira da estrada, onde rapidamente ela já rastejou para a floresta próxima. Agora a família poderia seguir viagem esperando não se surpreender novamente com mais hóspedes indesejados dentro do carro.

Reprodução/ Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES