Mulher flagra momento em que filho é atingido por raio

Filho é atingido por raio enquanto usava guarda-chuva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo chocante, que mostra uma criança sendo atingida por um raio enquanto brincava com um guarda-chuva, viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. De acordo com o Daily Mail, a criança mostrada nas imagens é um menino de 12 anos, morador da cidade argentina de Posadas – que fica a menos de 150 quilômetros da fronteira com o Brasil.

anda em direção ao que parece ser o jardim de sua casa. E é neste instante que um raio atinge o objeto. Assista ao vídeo:

Carolina Kotur, mãe da criança, disse em entrevista à mídia local que seu filho sobreviveu e passa bem. “Foi durante a manhã, eu estava na sala acalmando a minha filha, que tem medo de raios, e ele estava andando na chuva. Eu comecei a filmá-lo e, então, ele foi atingido”, explicou.

Por mais que o garoto tenha sobrevivido, as tempestades que atingiram a região devastaram inúmeros locais e deixaram vítimas fatais. Em San Pedro del Parana, a 100 km de Posadas, dois irmãos, Sinforiano e Simon Venialgo Vazquez, foram eletrocutados e faleceram em decorrência das chuvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES