Mulher ganha a vida se exibindo com as unhas gigantescas na web

Ela vive de fazer vídeos para clientes com fetiche por unha grande

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arinda Storm Weaver sobreviveu ao câncer nos seios. A americana de 56 anos, moradora de Columbus (Ohio, EUA), contou em um blog a sua luta contra a doença. Os seus relatos e suas fotos despertaram atenção de muitos homens. Arinda viu nisso um nicho e decidiu abandonar o trabalho de contadora em uma grande empresa.

A atenção masculina foi aguçada por causa das unhas gigantescas que Arinda mantém nas mãos e nos pés, sempre pintadas. Atualmente, ela vive de fazer vídeos para clientes que têm fetiche por unhas grandes.

"Eu não tinha ideia que existisse fetiche por unhas", comentou ela, em reportagem publicada pelo "Sun". "Assim que me envolvi, encontrei uma comunidade, comecei um negócio baseado nisso e minha vida mudou completamente", acrescentou. A americana tem clientes de várias partes do mundo.

"Às vezes eles me enviam coisas para os meus vídeos. Um homem mandou a cabeça de um manequim para que eu gravasse os meus pés tocando nela. Também já fiz vídeo estourando plástico-bolha com os pés", contou. A nova vida da americana tem, obviamente, alguns poréns. Arinda não pode mais usar blusas de botão e dirigir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES