Mulher ganha nova língua feita com pele e músculo do antebraço

Ela ainda se alimenta por tubo e só consegue ingerir normalmente líquidos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma inglesa de 36 anos que teve quase toda a língua removida por causa de um câncer na boca e na garganta passou por uma delicada cirurgia de reconstrução. A consultora pessoal Stephanie Wigglesworth ganhou uma nova língua feita como pele, músculo e veia de antebraço retirados do antebraço esquerdo dela. As informações são do Extra.

Por causa do câncer e da intervenção cirúrgica, em maio de 2013, a voz da ex-fumante Stephanie ficou permanentemente rouca. Ela ainda se alimenta por tubo e só consegue ingerir normalmente líquidos.

"Quando o médico me disse que eu tinha câncer na boca tudo o que eu ouvi foram ruídos. Eu era fumante, então achei que eu merecia aquilo", disse a mulher, moradora de Aylesbury (Inglaterra), de acordo com o "Metro".

Stephanie passou por 35 sessões de radioterapia. "Sinto falta de todas as comidas que eu comia com a família, como bifes e sanduíches", lamentou.

Apesar das privações, a inglesa se manteve otimista. "Sou realmente uma pessoa positiva. Apesar do tratamento difícil, sempre me mostrei sorridente e grata", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES