Mulher 'hipnotiza' enorme tubarão e o faz rolar como cachorro; veja

O tubarão tem aproximadamente 5 metros de comprimento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bióloga marinha Leigh Cobb foi registrada no mar nas Bahamas fazendo um tubarão de aproximadamente 5 metros de comprimento ter um comportamento fora do normal: "rolar como um cachorro”. Utilizando a técnica conhecida como "imobilidade tônica", a moça hipnotizou o perigoso tubarão-tigre, de acordo com reportagem do tabloide britânico The Sun.

No registro vemos Leigh tocar o nariz da tubarão fêmea para começar o processo de hipnose. O animal, conhecido como Emma, temA moça então guiou o animal, fazendo-o rolar calmamente. Leigh é uma grande entusiasta dos tubarões e dirige uma instituição para reeducar as pessoas sobre os animais.

Veja:

"Eu mergulharia com tubarões com a mesma frequência em que eu me alimento, se pudesse", disse ao The Sun. "Eu quero mostrar ao mundo que esses animais podem interagir conosco em um outro nível", completa.

O fotógrafo equatoriano Christian Torres, que registrou as imagens, se emocionou com o momento. "Mergulhar com essas criaturas magníficos sempre me trás novas sensações", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES