Mulher impressiona após nariz 'cair' durante programa ao vivo

Ela recebeu uma prótese de nariz que usa diariamente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há um ano Jayne Hardman foi diagnosticada com uma doença rara e progressiva que a atacou e provocou o comprometimento dos vasos sanguíneos de seu nariz de maneira abrupta, chegando ao ponto de necrosar o órgão até ele “cair”.

Desde então, ela recebeu uma prótese de nariz que usa diariamente em seu rosto. Preso por ímãs, o implante pode ser retirado a qualquer momento e, durante uma entrevista ao programa de televisão britânico This Morning , Hardman achou que seria uma boa ideia mostrar a realidade em sua face e removeu o falso órgão.

Hardman falava sobre a importância de divulgar a doença e alertar sobre como um diagnóstico precoce pode evitar problemas drásticos. 

Para a britânica, a parte mais difícil foi conviver sem o órgão. "[Desde que perdi o nariz], eu não estava mais saindo, a menos que estivesse com meu marido ou indo a lugares que conhecia. Se eu fosse a algum lugar novo, eu sempre ficava olhando para baixo, porque se eu os erguesse e olhasse para as pessoas, certamente teria que lidar com elas me encarando”, conta ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES