Mulher imprime dinheiro e tenta comprar carro com notas falsas

Os vendedores se surpreenderam com a atitude da mulher

Dinheiro falso | Departamento de Polícia de Pirmasens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher alemã chamou atenção pela audácia do golpe que ela tentou aplicar em uma revendedora de carros. A jovem não identificada de 20 anos entrou em uma concessionaria na cidade de Kaiserslautern e tentou comprar um carro de 15 mil euros (cerca de 60 mil reais) com notas falsas – até aí, tudo bem. O fato inusitado é que as notas falsas foram impressas em uma impressora jato de tinta barata com um papel normal de impressão. A informação é do Mega Curioso.

Departamento de Polícia de Pirmasens 

A golpista entrou na revendedora interessada em adquirir um Audi A3 usado e, no início, tudo ocorreu normalmente. Ela conferiu o carro, o levou para um test drive, mas na hora de efetuar o pagamento a mulher entregou notas de 50 e 100 euros mais falsas do que notas de brinquedo. Um funcionário disse à imprensa alemã que literalmente perguntou se ela queria jogar Banco Imobiliário ou comprar um carro. Quando ele percebeu que ela estava falando sério, ele ligou para a polícia. 

A polícia foi até a casa da mulher na cidade vizinha de Pirmasens e encontrou uma impressora de jato de tinta comum repleta de notas falsas sem cortes impressas em papel sulfite e mais 13 mil euros falsos. 

A tentativa de introduzir moeda falsa em circulação no mercado alemão é punível com pena de prisão até cinco anos ou multa. “Se o criminoso age profissionalmente ou como membro de uma gangue envolvida em uma operação de falsificação, então o período de prisão não é inferior a dois anos”, afirma a lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES