Mulher invade trabalho do namorado vestida de noiva para fazê-lo casar

As pessoas aplaudiram e gritaram encorajando o homem a dizer “sim”.

Noiva | TIK TOK
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma loja de departamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi surpreendida por uma noiva, ainda não identificada, que entrou no local com um vestido branco acompanhada de um pastor e uma madrinha a procura do seu namorado, que trabalha no local, para pressioná-lo a se casar com ela. As informações são do IG. 

A situação inusitada foi gravado por uma das pessoas que estava na loja e postada no TikTok. Os vídeos viralizaram e mostram a noiva de vestido branco e pochete preta carregando um buquê andando pelos corredores do local com o pastor e a madrinha atrás dela.

Mulher invade loja vestida de nova e força namorado para casar (Reprodução/ Tik Tok)

Em um dos vídeos, é possível ouvir a mulher dizendo: “Você colocou este anel no meu dedo há dois anos e é hora de casar ou ir embora. Sim, vamos nos casar agora ou eu vou embora, estou fora. Estou farta. Eu trouxe um pastor e trouxe Emily, ela é minha madrinha”.

As pessoas aplaudiram e gritaram encorajando o homem a dizer “sim”. O casal decide continuar a conversa fora da loja e é possível ouvir o noivo questionar: “Alguém poderia ter me falado sobre isso?”. A curiosidade agora é para saber se o casamento aconteceu ou não.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES