Mulher inventa falso sequestro para terminar relacionamento

A mulher de Wuhan, na província de Hubei, criou toda uma situação para parecer que seu ex-marido a havia sequestrado e assassinado, puramente para não ter que terminar com seu atual namorado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até onde você iria para fugir do desconforto de ter que terminar um relacionamento? Uma chinesa de 37 anos estava disposta a ir bem longe! A mulher de Wuhan, na província de Hubei, criou toda uma situação para parecer que seu ex-marido a havia sequestrado e assassinado, puramente para não ter que terminar com seu atual namorado.

Ela não estava tentando escapar de um relacionamento abusivo ou algo do tipo que justificasse a situação toda. Na verdade, Yu, como está sendo chamada a mulher, estava namorando Lin por um tempo, mas somente durante a celebração do ano novo chinês ela foi à casa dele pela primeira vez. Foi aí que Yu descobriu que a situação financeira do homem não era bem o que ela imaginava.

Achando que ele não ia aceitar muito bem o término - e o motivo pelo qual ele aconteceu - a mulher achou melhor planejar uma saída mais dramática.

No dia 21 de fevereiro, então, Yu desapareceu do quarto que os dois dividiam no Huangpi Jiahai Industrial Park, ligando para o namorado em seguida para contar que o ex a havia sequestrado. Na ligação, ela disse a Lin que estava no carro e provavelmente já tinha pegado a rodovia.

Logo depois, Lin começou a receber mensagens do suposto sequestrador, dizendo que a Yu já estava morta e seu corpo seria jogado no lago. O homem ficou desesperado e, contrariando as orientações do suposto sequestrador, chamou a polícia e contou o que havia acontecido, mostrando tambem as mensagens recebidas.

Somente no começo de março a polícia encontrou a mulher em um motel no distrito de Tenglong, tranquilamente assistindo TV deitada na cama. Sem hesitar, Yu contou aos policiais que havia inventado a história toda, torcendo para que o namorado seguisse as orientações de não chamar a polícia e seguisse em frente com a vida.

Inicialmente, ela havia pensado em sair do quarto, esperar o namorado sair e voltar, pegar suas coisas e fugir, simplesmente, mas o homem tinha a única chave para o quarto e a mulher não conseguiu fazer isso.  Presa por perturbar a ordem e desperdiçar tempo e recursos da polícia, Yu deve encarar uma pena curta de apenas 10 dias pela pegadinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES