Mulher lambe privada de avião: “deixou minha língua dormente”

Durante um voo para Barcelona, a usuária do Twitter “grimiestt”, provou mais uma vez que não existem limites quando o objetivo é viralizar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A usuária do Twitter "grimiestt" provou mais uma vez que não existem limites quando o objetivo é viralizar: ela publicou um vídeo lambendo a privada de um avião durante um voo para Barcelona, na Espanha. Apesar das respostas negativas que a ação recebeu, o plano funcionou e a moça agora conta com mais de 30 mil seguidores na rede social.

"Eu já lambi alguns toaletes na vida, mas esse foi o primeiro que deixou minha língua dormente", publicou "grimiestt”. As imagens enojaram e revoltaram outros usuários da rede. "Sua língua está dormente porque você contraiu 1200 doenças de uma só vez", respondeu um. "Essa é provavelmente a pior coisa que eu já vi na vida", disse outro.

A mulher fez questão de esclarecer que havia higienizado o toalete antes da lambida, mas isso não ajudou a diminuir o nojo coletivo causado pelo vídeo. Antes mesmo da cena de revirar o estômago, grimiestt já era uma usuária de controversa no Twitter.

A moça, que afirma ser não binária, ou seja, não tem um sexo definido, conseguiu certa fama na rede social publicando conteúdos adultos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES