Mulher leiloa anel de noivado após descobrir que novo é gay

Pelo anel ela pede o lance mínimo de 3,5 mil libras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noiva de Manchester, na Inglaterra, decidiu leiloar o anel de noivado no eBay. O motivo: segundo ela, o ex-companheiro assumiu sua homossexualidade e iniciou um novo relacionamento.

Identificada pelo nome Laura White, a mulher de 27 anos explica que ela e o agora ex-noivo já moravam juntos, mas que o casamento foi cancelado após ela encontrar itens femininos - sapatos de salto, meias, vestido e uma peruca loira - entre os pertences dele. Agora, de acordo com o anúncio, o homem estaria namorando um amigo chamado Brad - com quem ele já estava passando muito tempo.

Pelo anel de diamantes, ela pede o lance mínimo de 3,5 mil libras (cerca de 12 mil reais), que pretende usar para retomar a vida. "Estou atrás de dinheiro para reformar a casa, vendê-la e seguir em frente. Ou então vendê-la para Brad para que os dois vivam felizes juntos", escreve ela. 

Por enquanto, o ex-casal continua dividindo o mesmo teto e cuidando junto do cachorro de estimação - que aparece em uma das fotos postadas por Laura. 

Inicialmente o leilão ficaria aberto até 8 de junho, mas, após a repercussão, a postagem foi retirada do site, mas o motivo não foi informado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES