Mulher mais velha da Inglaterra sofre 2 assaltos aos 112 anos

A senhora Jones, que nasceu em 7 de dezembro de 1899, se tornou a pessoa mais velha da Inglaterra em fevereiro deste ano

Coker invadiu a casa da inglesa | Reprodução/Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aniversário de 112 anos vai ficar marcado para sempre na vida de Grace Jones, mas não por algo bom. Meses depois de se tornar a inglesa mais velha, Jesse Coker chutou a porta do apartamento, invadiu o imóvel onde ela mora, vasculhou a bolsa dela e roubou 100 Libras (cerca de R$ 310). E essa não era a primeira vez do ladrão. Segundo o ?Daily Mail?, Coker já tinha cometido vários crimes contra idosos. Pelo ataque ele foi condenado a 4 anos e meio de prisão.

Com 46 anos, Jesse Coker tem 16 condenações por 48 assaltos nos últimos dez anos. Em maio de 2009, após cumprir metade de uma sentença de 7 anos, ele foi colocado em liberdade condicional, apesar do risco de reincidência.

A senhora Jones, que nasceu em 7 de dezembro de 1899, se tornou a pessoa mais velha da Inglaterra em fevereiro deste ano. E a sua vida não foi a das mais fáceis. Ela, que nunca se casou, perdeu o seu noivo durante a Primeira Guerra Mundial e teve seu apartamento roubado cinco dias antes do aniversário. Dessa vez, o ladrão que não foi identificado levou 300 Libras (cerca de R$ 930).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES