Mulher mata namorado e dorme com o corpo por uma semana na Rússia

Mulher matou o namorado com uma facada, depois passou dias dormindo ao lado do corpo, até que o mau cheiro chamou a atenção da polícia Russa mata namorado e dorme com corpo na cama por uma semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Crime aconteceu em prédio residencial em Kazan, na Rússia, onde uma mulher matou o próprio namorado após uma acalorada discussão e dormiu com o cadáver na cama por cerca de uma semana, até que o mau cheiro que ele exalava a obrigou a levá-lo ao porão. As informações são do R7, que foram divulgadas pela imprensa local nessa quarta-feira (5).

Aparentemente, no meio da discussão, a mulher agarrou uma faca e desferiu uma forte facada no pescoço do companheiro, provocando a fratura de várias vértebras cervicais e a morte instantânea do homem.

A emissora afirma que o homicídio ocorreu durante uma briga entre uma mulher de 42 anos e o namorado, de 62, quando ambos estavam sob efeitos do álcool.

Reprodução

A assassina levou o corpo do namorado para a cama e continuou se deitando a seu lado a cada noite "como se nada tivesse acontecido durante uma semana", destacou a emissora russa. No entanto, depois que o corpo começou a exalar um forte cheiro, a tal ponto que, segundo a emissora, "não se podia respirar na casa", a mulher o envolveu em cortinas e o levou para o porão.

Os parentes da vítima alertaram à polícia sobre o desaparecimento do homem após ficarem uma semana sem terem notícias de seu paradeiro. Os agentes foram então à casa da assassina e encontraram o corpo, constatando que a mulher tinha aproveitado o tempo para vender algumas "coisas de valor" do namorado e para "esvaziar suas contas bancárias".

A mulher está detida, à espera de julgamento por assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES