Mulher mexe em vestido de noiva e lamenta resultado: “Destruí”

Os membros do grupo do Facebook não pouparam críticas a ela e a chamaram, inclusive, de fracasso da moda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vestido de noiva é um dos itens mais importantes do casamento e é comum que a noiva queira uma peça única para o grande dia. Entretanto, essa mulher passou dos limites ao querer dar um toque exclusivo à peça, e o resultado está longe de ser positivo. As informações são do IG.

O look original era um tomara que caia longo, em tom de marfim, com detalhes dourados espalhados pelo vestido. Sem motivo aparente, a noiva achou que seria uma boa ideia transformar a peça em mullet dress , ou seja, longo atrás e curto na frente. Além disso, a mulher também colocou alças finas e deixou a roupa um pouco mais clara.

A mulher compartilhou seus "dons" para moda com os membros do grupo " That's It, I'm Wedding Shaming ", no Facebook. Na foto, ela mostra um "antes e depois" de seu vestido de noiva : "Comprei um lindo vestido de segunda mão e o destruí completamente", brinca ela na legenda.

Reprodução/ Facebook

Os membros do grupo do Facebook não pouparam críticas a ela e a chamaram, inclusive, de fracasso da moda. "Parece que o vestido ficou preso em um cortador de grama", diz um. Outro brincou, declarando que esse seria o resultado caso uma mãe tentasse cortar o cabelo de um filho.

Muitos internautas afirmaram que a mulher deveria ter percebido que não havia maneira da iniciativa dela ter dado certo. "Sempre seria feio porque estava condenado [ao fracasso] desde o início", comenta uma usuária da rede social sobre o vestido de noiva .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES