Mulher morre ao cair de prédio após supostamente fazer selfie; veja

Alertamos que apesar de não mostrar o corpo, as imagens são fortes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acoordo com pesquisas, ao menos 259 pessoas morreram entre outubro e novembro deo ano passado enquanto tentavam fazer selfies em lugares arriscados. Uma turista portuguesa acaba de entrarpara esse estudo ao se desequilibrar na varanda de um hotel na Cidade do Panamá e cair do 27º andar.

Sandra Manuela da Costa Macedo estava perigosamente se equilibrando na beirada da sacada quando chamou a atenção de um grupo de trabalhadores de um prédio vizinho que tentaram alertá-la do perigo. Os fortes ventos devem ter abafado os gritos de alerta e provavelmente foram os responsáveis por derrubar a mulher. A queda foi filmada pelas pessoas que tentavam avisá-la do risco ao qual ela esta se expondo.

Paramédicos correram atender a ocorrência, mas Sandra morreu imediatamente após o impacto. Sandra estava no Panamá trabalhando como professora e era mais de 2 crianças, de acordo com uma amiga.

Pelo Twitter, o canal oficial dos bombeiros do Panamá alertaram para os riscos de tirar selfies em lugares perigosos. As imagens foram publicadas na internet e mostram o momento exato em que Sandra cai para a morte. Ainda que não mostre o corpo ou o impacto, alertamos que as imagens a seguir são bastante perturbadoras. 

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES