Mulher passa por cirurgia de emergência após vibrador parar na bexiga

A mulher estava usando o brinquedo, que tinha aproximadamente 9 centímetros, enquanto jantava com o namorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma norte-americana precisou ser levada para uma cirurgia de emergência depois que um vibrador ficou emperrado em sua bexiga.

De acordo com o site Women's Health, a mulher estava usando o brinquedo, que tinha aproximadamente 9 centímetros, enquanto jantava com o namorado — durante uma brincadeira sexual - e mal percebeu quando o objeto entrou em seu corpo.

"Eu me movi e, do nada, senti uma dor muito forte", disse ela, que começou a procurar o vibrador logo depois. "A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim".

A mulher contou ainda que toda vez que o objeto vibrava, "era como se todo o seu abdômen se mexesse".

Assim que chegou ao hospital, ela foi encaminhada para uma sala de emergência e fez diversos exames pélvicos para que os médicos se certificassem da localização exata do vibrador.

"Nós da equipe médica não conseguimos encontra-lo na vagina", relembrou o ginecologista Greg Marchand, que logo depois a submeteu a um exame de raio x. "Fiquei surpreso quando percebi que ele estava na bexiga da paciente".

Os médicos determinaram então que o brinquedo sexual tinha penetrado no seu corpo através da uretra e se alojado ao lado da bexiga. Foi feita uma cirurgia para removê-lo e, após a recuperação, a mulher pretende entrar com uma ação contra a empresa.

Ela alega que "não existe aviso de que isso poderia acontecer" e o "design pequeno e estreito é perigoso".

(Por: UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES