Mulher pega infecção grave ao fazer as unhas e quase perde o dedo

Jayne foi diagnosticada com uma fasceíte necrosante.Uma infecção grave que afeta a pele e pode evoluir muito rapidamente. Por ser diabética, a mulher ficou ainda mais suscetível à doença.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dentista norte-americana Jayne Sharp viveu um susto que poderia tê-la feito amputar um dedo. De acordo com o portal The Mirror , a mulher fez as unhas no salão habitual, no estado do Tenessee. Ao voltar para casa, porém, ela percebeu que o polegar esquerdo estava latejando mais do que deveria. As informações são do IG.

Em poucas horas, o incômodo tornou-se dor insuportável, que fez com que Jayne procurasse uma emergência . O resultado dos exames fez com que os médicos temessem que ela chegasse a perder o braço, tamanha a gravidade da infecção .

Jayne foi diagnosticada com uma fasceíte necrosante. Uma infecção grave que afeta a pele e pode evoluir muito rapidamente. Por ser diabética, a mulher ficou ainda mais suscetível à doença. 

Veja:

Reprodução

A  bactéria penetra entra na pele através de pequenos ferimentos e depois na corrente sanguínea. Após o diagnóstico , a dentista aposentada precisou fazer uma série de procedimentos cirúrgicos. “Minha vida ficou completamente diferente", disse ela ao portal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES