Mulher quase morre em cirurgia para se tornar boneca sexual

Amanda Ahola, 22, é viciada em operações estéticas. Ela teve uma reação alérgica durante sua última operação e ficou em coma por dias

| Foto: Reprodução/Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanda Ahola, 22, quase se tornou vitima de seu vício em cirurgias plásticas. A moça, cujo o sonho é se tornar uma boneca sexual (não questione), teve uma reação alérgica durante sua última intervenção estética e ficou em coma por dias. O hábito de Amanda começou aos 18 anos.

Ela realizou uma operação de aumento dos seios, aplicou botox na boca e retocou o nariz. Nos últimos 4 anos, a mulher se tornou obcecada com cirurgias plásticas, fazendo diversas intervenções nas mais variadas partes do corpo.

Foi durante mais uma operação nos seios que Amy tomou o maior susto de sua vida. Ela reagiu mal a anestesia aplicada e ficou em estado vegetativo por dias.

Apesar da situação complicada, a finlandesa com residência nos Estados Unidos não pretende desistir de seu sonho de ter uma silhueta de boneca sexual. Ela continua contando com o apoio financeiro de um sugar daddy, um homem mais velho que banca a estilo de vida de Amy.

A moça garante, no entanto, que não há nada de físico na relação entre os dois. Em entrevista ao canal do Youtube Barcroft TV, os pais de Amy afirmaram que a filha está apenas passando por uma fase e que esperam uma mudança no estilo de vida da jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES