Mulher quase perde visão ao trocar colírio por cola de unha

A Moradora foi levada às pressas para hospital com as pálpebras completamente grudadas.

A Moradora foi levada às pressas para hospital om as pálpebras completamente grudadas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yacedrah Williams, uma americana de Michigan nos EUA, passou um desespero ao pingar cola de unha em um dos olhos. Ela, acordou à noite para remover as lentes de contato, e em vez de pegar o frasco da substância correta, usou a cola, por engano.

Yacedrah explicou, em entrevista ao canal WECT 6, que buscou pelo frasco de colírio que guardava na bolsa. No entanto, pegou e aplicou a substância mais errada. A Moradora foi levada às pressas para hospital com as pálpebras completamente grudadas.

Mulher quase perde visão ao trocar colírio por cola de unha- Reprodução/ canal WECT 6

Ao perceber o erro, ela rapidamente enxugou a região. Mas, as pálpebras acabaram grudadas com o movimento. "Comecei a jogar água fria e tentar abrir o olho, mas não consegui", lembra Yacedrah, que gritou ao marido para ligar ao serviço de emergência.

No hospital, a equipe médica averiguou a situação e por sorte ela não perdeu a visão. "Eles disseram que a lente salvou a minha visão", explicou Yacedrah, que jurou nunca mais manter colírio e cola no mesmo lugar.

Yacedrah Williams recebeu ajudado marido que foi levada às pressas ao hospital -Imagem/Yacedrah Williams

Recomendação certa

O oftalmologista George Williams disse que a mulher fez a coisa certa ao enxaguar os olhos: "Coloque a cabeça embaixo de uma torneira, pegue uma garrafa de água, mantenha o olho aberto ou tente abri-lo", instruiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES