Mulher que casou com fantasma precisa de 'exorcismo' para se divorciar

O Jack de Amanda é um fantasma de pirata de 300 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanda Teague se casou com uma versão de Jack Sparrow. Só que ele não lembra muito o famoso pirata do Caribe vivido por Johnny Depp no cinema. Na verdade, ele não se parece com ninguém. Simplesmente porque o Jack de Amanda é um fantasma de pirata de 300 anos! As informações são do Extra.

Jack foi executado no início do século 18 por pilhagem. Foi assim que ele se apresentou a Amanda. A paixão fulminante terminou em casamento. Alguns meses depois, veio a crise e o casamento terminou. Mas não foi fácil se livrar do pirata fantasmagórico, que ameaçava matar a amada se ela o abandosse.

A profecia começou a se cumprir no fim do relacionamento, quando o fantasma sentiu que seria largado. Do nada, Amanda começou a ter feridas genitais sempre que fazia sexo com Jack. O quadro piorou e a norte-irlandesa de 47 anos desenvolveu sepse, precisando ser submetida a colostomia. Para agravar, veio a cirrose e o intestino perfurado.

Amigos deram o diagnóstico: Amanda estava possuída. O exorcismo era a terapia mais indicada por eles para o casamento efetivamente chegar ao fim com um divórcio litigioso. Assim foi feito. Em dezembro do ano passado, Amanda foi exorcizada.

"Achava que ele era um espírito adorável, que não faria mal algum a mim", disse ela, em reportagem do "Metro". Depois de se livrar do espírito do pirata, a saúde de Amanda começou a melhorar, segundo o relato dela.

"Aquilo (as feridas) não sara sem cirurgia, mas o exorcismo curou", comentou ela, que ganha a vida como sósia de Jack Sparrow.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES