Mulher que teve os olhos tatuados está perdendo a visão; entenda

O tatuador, identificado como Piotr A, foi indiciado pelo procedimento, que causou grave lesão. Ele pode ser condenado a até 3 anos de prisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma modelo, de 25 anos, que teve os globos oculares tatuados, está perdendo a visão. Aleksandra Sadowska já não exerga do olho direito e a perda do esquerdo está se acelerando, de acordo com reportagem do "Daily Mirror". Moradora de Varsóvia (Polônia), a modelo teve o branco dos olhos coberto com tinta preta para, segundo ela, ficar com visual do rapper polonês Popek. As informações são do Extra. 

O tatuador, identificado como Piotr A, foi indiciado pelo procedimento, que causou grave lesão. Ele pode ser condenado a até 3 anos de prisão. A tinta usada por ele só podia ser aplicada sobre pele, não os globos oculares.

Após se queixar de dores nos olhos, Aleksandra ouviu do tatuador que o quadro era normal. Ele disse que as dores passariam com analgésico. A situação piorou até o ponto que oftalmologistas afirmarem que ela é irreversível.

Reprodução/ Instagram

"O dano é muito profundo e amplo. Infelizmente, agora os médicos não me dão expectativa de melhora. Mas não vou me trancar no porão e ficar deprimida. Tenho tristeza, mas tenho que viver", disse a modelo, que já foi submetida a três procedimentos cirúrgicos para tentar reverter o quadro.

Aleksandra pde na Justiça indenização de o equivalente a R$ 1,5 milhão.

"Há prova clara de que o tatuador não tinha condição de fazer tal delicado procedimento", disse o advogado de Aleksandra.

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES