Mulher quer romper relação após descobrir que anel de noivado é falso

Mulher descobriu que anel de noivado não tem pedra de diamante e ficou chateada pelo fato do noivo ter mentido sobre jóia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas mulheres acreditam que ter um anel de noivado só vale a pena se ele for muito caro e brilhante  — o que significa que o futuro marido deve gastar muito dinheiro para demonstrar o quanto a amam. Toda essa pressão sobre a jóia faz com que os noivos tenham que encontrar um meio de agradar ambas as partes, mas qual seria essa "alternativa"? 

Para um homem (que não teve a identidade revelada) a solução foi mentir para a noiva. Em relato divulgado na coluna "Ask Natalie" do portal Uexpress  , a anônima conta que descobriu sobre o anel de noivado falso quando foi à um joalheiro para contratar um seguro para a jóia. 

"Ele olhou para o meu diamante e disse que, na verdade, era zircônia cúbica (uma pedra feita em laboratório como imitação do diamante real). Eu fiquei com muita vergonha. Meu noivo fez uma surpresa com o anel e não consigo acreditar nisso", disse. 

shutterstock 

A mulher ainda tentou confrontar o futuro marido depois da descoberta, mas ele tentou desconversar. "Disse que um diamante verdadeiro lhe custaria uma pequena fortuna e qual era a diferença para essa pedra? Parece real e não era para eu descobrir, de qualquer forma."

"Não acho que ele entenda o motivo de eu estar tão chateada com isso. Estou triste porque me sinto traída, ele mentiu. Estou pronta para  terminar o noivado . O que devo fazer?", questionou à colunista, que é expert em aconselhar pessoas.

Colunista e internautas concordam que mulher deve romper noivado

A conselheira concordou que essa não é "exatamente o jeito que você quer começar a vida junto com outra pessoa", já que o início do casamento dos dois iria se basear em uma mentira. "O problema não é a zircônia cúbica, mas o fato que ele não te contou que não é um diamante real e ainda fez você acreditar que era", disse. 

Segundo ela, ser uma pedra falsa faz com que a noiva ache que sua relação também é uma "fraude". "As pessoas podem te  chamar de 'materialista' , mas é a simbologia desse anel que importa. Ele representa seu amor e compromisso com o outro." 

Nos comentários da página, outras mulheres concordaram com o término. "Ele te enganou de propósito", escreveu uma internauta. "Ele até permitiu que você fizesse um seguro para o anel e não confessou antes. Omissão ainda é mentir - e eu realmente consideraria se esse homem é a pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES