Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher quer romper relação após descobrir que anel de noivado é falso

Mulher descobriu que anel de noivado não tem pedra de diamante e ficou chateada pelo fato do noivo ter mentido sobre jóia.

Compartilhe
Google Whatsapp

Algumas mulheres acreditam que ter um anel de noivado só vale a pena se ele for muito caro e brilhante  — o que significa que o futuro marido deve gastar muito dinheiro para demonstrar o quanto a amam. Toda essa pressão sobre a jóia faz com que os noivos tenham que encontrar um meio de agradar ambas as partes, mas qual seria essa "alternativa"? 

Para um homem (que não teve a identidade revelada) a solução foi mentir para a noiva. Em relato divulgado na coluna "Ask Natalie" do portal Uexpress  , a anônima conta que descobriu sobre o anel de noivado falso quando foi à um joalheiro para contratar um seguro para a jóia. 

"Ele olhou para o meu diamante e disse que, na verdade, era zircônia cúbica (uma pedra feita em laboratório como imitação do diamante real). Eu fiquei com muita vergonha. Meu noivo fez uma surpresa com o anel e não consigo acreditar nisso", disse. 

shutterstock 

A mulher ainda tentou confrontar o futuro marido depois da descoberta, mas ele tentou desconversar. "Disse que um diamante verdadeiro lhe custaria uma pequena fortuna e qual era a diferença para essa pedra? Parece real e não era para eu descobrir, de qualquer forma."

"Não acho que ele entenda o motivo de eu estar tão chateada com isso. Estou triste porque me sinto traída, ele mentiu. Estou pronta para  terminar o noivado . O que devo fazer?", questionou à colunista, que é expert em aconselhar pessoas.

Colunista e internautas concordam que mulher deve romper noivado

A conselheira concordou que essa não é "exatamente o jeito que você quer começar a vida junto com outra pessoa", já que o início do casamento dos dois iria se basear em uma mentira. "O problema não é a zircônia cúbica, mas o fato que ele não te contou que não é um diamante real e ainda fez você acreditar que era", disse. 

Segundo ela, ser uma pedra falsa faz com que a noiva ache que sua relação também é uma "fraude". "As pessoas podem te  chamar de 'materialista' , mas é a simbologia desse anel que importa. Ele representa seu amor e compromisso com o outro." 

Nos comentários da página, outras mulheres concordaram com o término. "Ele te enganou de propósito", escreveu uma internauta. "Ele até permitiu que você fizesse um seguro para o anel e não confessou antes. Omissão ainda é mentir - e eu realmente consideraria se esse homem é a pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida." 



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×