Mulher reclama de homem que dormia em McDonald e internautas o ajudam

Segundo o canal americano WSB-TV, o jovem exposto no post é Simon Childs, de 21 anos, pai de uma criança pequena e que perdeu a mãe recentemente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher postou em sua conta no Facebook, a foto de um homem dormindo nas cadeiras de uma loja do McDonald, na cidade Fayetteville, nos Estados Unidos. Na publicação, a americana reclama da situação do homem. O post acabou viralizando nas redes sociais, mas a reação das pessoas foi oposta a da autora da publicação; os internautas decidiram ir atrás do homem e tentar ajudá-lo. As informações são do Extra. 

Na postagem, a americana escreveu: "Só mais uma razão para eu sair de Fayetteville. Eu estava no McDonald do centro da cidade e vi esse cara dormindo nas cadeiras da loja. Disse a um atendente que alguém estava dormindo nas cadeiras deles, a resposta dela foi "ah, sim, nós conhecemos hee hee, está ok". E eu disse "na verdade, não, mas tanto faz", completou a postagem com um emoji com raiva.

Reprodução

Segundo o canal americano WSB-TV, o jovem exposto no post é Simon Childs, de 21 anos, pai de uma criança pequena e que perdeu a mãe recentemente. Sem ter onde morar, Simon estava dormindo na loja entre os turnos que trabalha na rede de fast food.

Ao saberem da história de Simon, moradores da região doaram fraldas para o filho do jovem e ofereceram a ele estadia hotéis, para que não precise mais dormir na rua. O americano também foi chamado para algumas oportunidades de emprego.

Reprodução

A reação das pessoas surpreendeu o jovem, que disse ter ficado um pouco magoado com a publicação. Simon, no entanto, disse ao canal americano que não guarda ressentimentos com a mulher que o expôs:

— Eu não moro na rua, não mais, graças a ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES