Mulher reconhece os pais em cenas picantes ao ver pornô antigo

No filme, ela notou que os traços do casal eram familiares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher colocou uma fita VHS de filme pornô no videocassete e percebeu que o casal protagonista era seus pais, escreve o The Mirror.

Ela relata que, quando tinha 15 anos, estava bisbilhotando o quarto dos pais, encontrou uma pilha de fitas VHS escondidas atrás do guarda-roupa e, instigada pela curiosidade, resolveu dar uma olhada no conteúdo.

No início do filme, ela notou que os traços do casal eram familiares: um homem se afastando da câmera e indo em direção a uma mulher. E, na sequência, os dois se entregando aos prazeres do sexo "brutal e missionário".

"Foi o pornô menos sensual que eu já assisti e eu tinha certeza que era amador", contou.

Segundo a então adolescente, assim que terminou o ato, o homem se levantou e caminhou em direção à câmera com a genitália à mostra. Nesse instante, ela reconheceu o pai.

"Eu nunca corri tão rápido para o videocassete para parar a fita. Mas demorou uma eternidade, minhas pernas estavam trêmulas", recordou.

Ela explicou que bloqueou aquelas imagens na sua memória por vários anos, mas que agora ri do episódio, apesar do clima embaraçoso no ambiente doméstico durante as primeiras semanas depois de ter assistido a intimidade do pai e da mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES