Mulher resolve leiloar alianças após descobir que noivo era gay

Ela descobriu que o noivo era gay e que não ia ter casamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aliança é o símbolo da união  e pode se tornar um peso quando o relacionamento não dá certo. Essa mulher soube, digamos, tirar proveito da situação depois de uma decepção e tanto. Para ela, se livrar as alianças era uma maneira de conseguir seguir em frente depois de descobrir que o noivo era gay e o romance chegar ao fim. Ela então decidiu leiloar a peça em um site.

O lance inicial pela aliança dela era de 3.500 libras (aproximadamente R$ 14,6 mil). Em poucas horas, o anúncio no site de leilão já tinha atraído a atenção e já havia recebido lances de mais de R$ 20 mil. O leilão estava previsto para acabar no dia 8 de junho.

No site, a mulher diz peça tem “vários diamantes sexys” com um grande diamante no centro. Mas, apesar da beleza, o objeto a lembra de um fracasso e por isso ela decidiu leiloá-lo.

Noivo gay

Na descrição do anúncio, ela dá detalhes de sua história. A mulher de 27 anos fala que após pedi-la em casamento, o noivo começou a passar bastante tempo com um amigo chamado Brad. Um tempo depois, ela conta ter encontrado itens suspeitos nas coisas dele, como roupas femininas, uma peruca loira e sapatos de salto alto. Foi aí que ela descobriu que o então noivo era gay e que o seu casamento não iria mais acontecer.

A ideia de vender as alianças veio de duas necessidades: uma financeira e outra emocional. Ela ainda diz no anúncio que continua morando com o ex-noivo mesmo depois de ter descoberto que a orientação sexual do rapaz e que seu relacionamento tinha chegado ao fim porque os dois estavam sem dinheiro para se mudar. 

A verba da aliança será destinada a reformar a casa para poder vendê-la e seguir em frente com sua vida. A mulher fala no anúncio que nem se importa se o ex-noivo comprar o local. O importante era um ponto final definitivo na relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES