Mulher se assusta ao encontrar urso buzinando dentro de seu carro; vídeo

A polícia local foi acionada e a professora chegou a filmar o momento em que o urso sai correndo pela porta do carro.

Mulher se assusta ao encontrar urso buzinando dentro de seu carro; vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qual a chance de você encontrar um urso dentro do seu carro? Na região das Montanhas Smoky, nos Estados Unidos, isso não é muito raro. Só que a professora Mary Jane Yarbrough não sabia disso.

Ela mora no estado da Georgia, a cerca de 500 quilômetros da cidade de Gatlinburg, no Tennessee, local onde um animal resolveu entrar em seu carro - que estava estacionado e destrancado.

"Eram seis da manhã e eu ouvi a buzina tocando", contou Mary Jane à emissora WMAZ-TV. Ela levantou-se, foi ver o que estava acontecendo e levou um enorme susto ao se deparar com um urso-negro dentro do veículo. "Eu fiquei incrédula. Não achei que isso fosse possível".  

Momento em que o urso-negro sai de dentro do carro (Foto: Reprodução/YouTube/Mary Jane Yarbrough via WMAZ-TV) 

O carro estava parado em uma pequena ladeira. Mary Jane acredita que o urso conseguiu abrir a porta e que ficou preso lá dentro pois a mesma fechou-se devido à inclinação. A polícia local foi acionada para resolver a situação e a professora chegou a filmar o momento em que o urso sai correndo pela porta do carro.  

"Se você visitar Gatlinburg, por favor, não esqueça de trancar as portas do seu veículo e jamais deixe comida ou qualquer coisa com cheiro de comida dentro dele", diz um aviso da Agência de Recursos Naturais do Tennessee, publicado em 2018. Na ocasião, um incidente como o de Mary Jane havia acontecido na mesma cidade. "Ladrões são o último problema que vocês terão, com ursos famintos andando por aí. Infelizmente, isso acontece com frequência nas proximidades das Montanhas Smoky", diz o órgão.

 Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES