Mulher se casa com fantasma do Pirata Jack Sparrow e se diz feliz

A mulher afirma que tem uma relação 'como a de todo casal' humano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cansada de se relacionar com seres humanos, uma mulher identificada como Amanda Teague, 45 anos, da Irlanda do Norte, decidiu se casar com o fantasma do pirata Jack Sparrow por quem ela tinha grande admiração.

Segundo Amanda, sua relação com o fantasma Jack é "como o e todo casal". Eles vivem juntos, têm encontros românticos e uma vida sexual saudável. Para ela, o fato de seu marido ter morrido há mais de 300 anos é só um detalhe.

Amanda Teague já foi casada e teve cinco filhos com o seu ex-marido. Ela conta que mesmo, mesmo com a relação duradoura, nunca sentiu uma conexão e uma sintonia tão forte com o ex como a que tem com Jack.

A mulher diz que, mesmo sem ver a forma física de seu amado, sabe que ele era um pirata haitiano com cabelos escuros e que foi executado por alguns crimes que cometeu em 1700. De acordo com a norte-irlandesa, a história dele foi o que os uniu inicialmente como amigos, e depois como namorados, já que passaram a cultivar sentimentos muito fortes um pelo outro.

“Nós nos tornamos muito próximos. Quanto mais o conhecia, mais gostava dele. Um dia ele me disse que a gente podia ficar juntos, mas eu estava receosa. Nunca tinha ouvido falar em um relacionamento íntimo entre uma humana e um espírito”, afirmou ao jornal Metro .

Amanda assegura que, após pesquisar sobre o assunto, viu que seu caso não era isolado. “Muitas pessoas estão em relacionamentos espirituais, só não gostam de falar sobre isso. Amo estar com Jack, ele é muito poderoso, consegue ligar e desligar luzes e mover objetos", relata.

 A mulher diz que o apoio de sua família foi um fator crucial para Jack pedi-la em casamento. "Eu comentei com ele que não estava gostando desse negócio de sexo casual, e que queria algo mais sério. Foi então que ele me pediu em casamento. Foi muito importante para mim, sempre sonhei com aquelas cerimonias tradicionais, com vestido branco e tudo o que tenho direito”, lembra.

Os ‘pombinhos’ realizaram a casamento em alto mar, alugando um barco que comportava 12 amigos próximos e familiares. Na cerimônia, Jack foi "representado" por uma bandeira pirata.

Amanda relata que está muito feliz com a vida de casada e que recomenda que pessoas que passaram por relacionamentos ruins tentem se aventurar, se abrindo para coisas novas. “Um amor fantasma pode ser surpreendente. Óbvio, existem coisas como o contato físico , que são diferentes, mas nada que não dê para se acostumar. Eu e Jack sentimos tudo igualmente”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES